Combat Shirt Raglan

Código: ZMXA55S7B Marca:
R$ 149,00
Comprar Estoque: Disponível
* Este prazo de entrega está considerando a disponibilidade do produto + prazo de entrega.

Combat Shirt Raglan, confeccionada nos tecidos conforme desenho técnico.

Frente e costas e laterais tecido: dry 100% poliéster.

Corpo com recortes laterais ergonômico entre a frente e costa, que se estendem da extremidade da peça até a manga, indo até um pouco além das axilas funcionando como respirador a fim de proporcionar mais conforto ao usuário.

Gola: gola social, em tecido rip stop com proteção uv 50+ 70% poliéster e 30% algodão.

Frente com abertura fechada em zíper sintético (nylon) ykk com trava automática, na cor da peça.

O zíper possui em suas extremidades uma proteção sobreposta feita em tecido rip stop com 4 cm de largura que se estende em toda sua extensão.

Um dos tecidos se estende a 2,5 cm para parte externa do pé de gola, formando uma aba.

A função desta aba é evitar o atrito do queixo do usuário com o cursor do zíper. manga tipo raglan, em tecido rip stop com proteção uv 50+ 70% poliéster e 30% algodão.

Contendo dois bolsos, um em cada manga reforçados por travetes nos cantos superiores, com fole de 2 cm de profundidade, na parte voltada para traseira e parte inferior.

Bolso medindo 15 cm de comprimento por 13,5 cm de largura, contendo um velcro fêmea de 10 cm de largura por 15 cm de comprimento.

Lapelas reforçadas por travetes nos cantos superiores, medindo 6 cm de comprimento e 15 cm de largura, contendo um velcro fêmea na parte externa de 10 cm de largura por 5 cm de comprimento.

Fechada por velcro macho na face interna de 2,5 cm de largura por 9 cm de comprimento, e um puxador emborrachado para melhor praticidade da abertura da lapela. manga com punho de 8 cm de largura. ajustados por lapelas presa na costura de união das extremidades da manga.

Lapela 8,5 cm de comprimento por 5 cm de largura. a lapela possui um velcro tipo macho fixado na face interna, medindo 5 cm de largura por 5 cm de comprimento.Em cima do punho da manga e fixado um velcro fêmea de 5 cm de largura por 17 cm de comprimento.

Bainha da barra: medindo 2 cm de largura feita na máquina galoneira com 3 agulhas.

 

Produtos relacionados

R$ 149,00
Comprar Estoque: Disponível
Sobre a loja

Loja oficial da BR Paintball & Airsoft Aqui você encontra produtos de artigos militares, equipamentos táticos, vestuário tático, Pistola e Rifles de Airsoft, Armas de Pcp, Carabins, mochilas, lanternas e muito mais.

Social
Selos

BR Paintball - CNPJ: 13.550.476/0001-48 © Todos os direitos reservados. 2024